Montagem de Site

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cartaz mostra a escala de Godzilla

O novo filme do Godzilla, produzido pela Legendary Pictures teve um novo cartaz divulgado, mostrando o tamanho colossal do monstro.

 
  
Enquanto você não consegue ver Godzilla inteiro, você vê a sua cauda espinhosa.

É difícil imaginar os helicópteros ao redor fazendo um impacto muito grande ...

Dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Godzilla estréia em 16 de maio de 2014.

domingo, 14 de julho de 2013

Crítica do filme O Homem De Aço

Um garoto descobre ter poderes extraordinários e não ser do planeta Terra. Ao se tornar um jovem homem, ele viaja para descobrir de onde veio e a razão pela qual foi enviado. Mas o herói dentro de si deve se manifestar se ele quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar um símbolo de esperança para a humanidade.


Anos e anos atrás, gerações mal podiam piscar ao assistir o clássico Superman, de 1978, com Christopher Reeve como o personagem título. Por muitas e muitas vezes atribuíram a aparência do ator com qualquer outro trabalho seguinte sobre o herói.


Christopher Reeve estrelou quatro filmes, dois extraordinários (inclusive enfrentando o próprio Zod no segundo) e dois péssimos, encerrando sua caminhada no papel do herói ainda nos anos 1980.

Talvez por causa da identidade gerada daqueles icônicos e inesquecíveis filmes, levaram 19 anos para fazer mais um filme, Superman - O Retorno de 2006, com Brandon Routh. Filme que gerou muito mais críticas do que o esperado. A tentativa de colocar um ator "parecido" e o retorno da sensacional trilha sonora de John Williams, não foi o suficiente para agradar os fãs, pior, foi realmente um filme repleto de clichês, situações sem sentido e um casal principal que não se amava. O filme estava mais com um tom para ser uma homenagem aos mais antigos.

Os filmes que Christopher Reeve estrelou foram tão marcantes que parecia impossível alguém superar. Eis que ressurge a oportunidade de fazer um trabalho decente para Superman. Zack Snyder lidera um projeto, que devemos dizer que foi arriscado, porém sensacional.


Em O Homem de Aço o trabalho técnico é impecável e o filme tem uma dose certa de ação e suspense, isso já era o esperado. O que o filme teve a mais, foi um excelente roteiro, uma produção que equilibrou muito bem seus elementos e momentos ideais de cada ponto, um trabalho dos atores que todos saíram muito bem. 

Variando em vários tons épicos, o filme também entra com uma história cativante e sentimental de Kal-El buscando se alto conhecer e levando consigo os valores de seus pais. O Homem de Aço não é um filme de heróis típico, é um filme que busca mostrar um personagem que tenta se compreender e nos mostra um lado emocional que não foi contado anteriormente.

Um filme que finalmente se desprendeu dos clássicos de Christopher Reeve e da trilha sonora de John Williams, fazendo um trabalho totalmente novo, dando uma nova "cara" ao homem de aço e uma trilha sonora, não a clássica, mas uma nova composta por Hans Zimmer.

Este é sim um exemplo fantástico que o herói pode ressurgir sem que sejam necessárias comparações dos filmes do passado. O filme vale cada centavo do seu ingresso e certamente encherá seus olhos durante toda a produção.


O Homem de Aço Trailer Dublado

Um amigo meu me disse:"É um filme para assistir, não duas, mas umas vinte vezes no cinema". Exagero da parte dele? Vá ao cinema e confira, diga NÃO PARA A PIRATARIA e se dê a oportunidade de ver um grande filme em uma grande tela, garanto... vale seu ingresso, cada centavo.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quantos atores já foram Superman?

Com o recente lançamento, Man Of Steel, novo filme do maior e mais conhecido super-herói, seguem abaixo os atores que tiveram a honra de atuar como o homem-de-aço:

1939 - Ray Middleton

1948 Kirk Alyn

1951 - George Reeves

1961 - Johnny Rockwell

1966 - Bob Holiday

1975 - David Wilson

1978 - Christopher Reeve (pra mim, esse é o eterno)

1979 - Tayfun Demir

1988 - James Hayes Newton

1989 - Gerard Christopher

1993 - Dean Cain

1996 - Tim Daly (voz)

2001 - Tom Welling

2006 - Brandon Routh

2009 - Matthew Bomer

2013 - Henry Cavill

Menção honrosa: 1987 - Punneet Issar (Bollywood)

Menção honrosa: 1988 - Dariya Dil (Bollywood)